Sobre a Explorer

Se você tem um sonho e realmente o quer, então basta colocar-se a fazer, mover-se em direção a ele, procurar os meios, as pessoas certas, o capital, enfim, todas as partes que construirão o todo."
Prestar serviços de venda e atendimento com qualidade, usando como instrumento o Call Center, gerando resultados que garantam a sustentabilidade da Explorer, de nossos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade, em conformidade com a legislação e código de ética do setor.
Ser o principal parceiro estratégico de nossos clientes em vendas e atendimento.
Empreendedorismo
Olhar o futuro, antecipando o novo. Analisar o presente, planejar e executar ações, buscando o crescimento contínuo e a superação. Ser responsável pelo próprio resultado.
Competências: visão sistêmica, ambição, disciplina e profissionalismo.
Relação Personalizada
Compreender o cliente e colaborador como único dentro do processo. Encontrar e viabilizar a solução única que atenda a cada um.
Competências: conhecimento específico, disciplina e foco.
Prioridade voltada ao resultado
Responsabilidade e profissionalismo frente ao sentimento de urgência na entrega dos indicadores contratados.
Competências: conhecimento específico, disciplina, foco e profissionalismo.
Educação
Capacitação e formação contínua. Life Long Learning.
Competências: profissionalismo, disciplina e conhecimento especifico.
Transparência
Manter um canal aberto e acessível das informações pertinentes ao processo contratado, construindo um relacionamento de confiança.
Competências: profissionalismo e capacidade de relacionamento, discernimento e comunicação.
Algumas Informações Sobre Nós
Dados do ano de 2021
Contratações de Funcionários
Ligações Receptivas
Ligações de Vendas
Avaliações no Google











