Seu antendimento não está tendo os resultados esperados?

Trabalhamos com os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de um nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente.

Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance

Nosso planejamento gerencia novos projetos, onboarding e ongoing de pilotos operacionais garantindo o sucesso na experiência do cliente. 

Possuimos equipe técnica especializada em estratégia de canais, seleção de públicos, geração de campanhas, estudos e projeções de chamadas, controle e dimensionamento de recursos operacionais.

Como fazemos?

Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:

  • Aumento do nível de serviço
  • Aumento da taxa de solução para clientes
  • Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
  • Redução dos custos operacionais
  • Redução de abandono e tempo em fila
  • Redução no tempo de solução

Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa. Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.

Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.

Vantagens:

  • Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
  • Implementação de novas metodologias de trabalho;
  • Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
  • Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
  • Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
  • Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
  • Fortalecimento da Marca.

Faça um orçamento de consultoria para sua empresa.

Dessa forma, identificamos os gargalos e melhorias da operação, ajustando os processos, colhendo opiniões e repassando para que você tenha um feedback mais preciso sobre a melhoria de seus entregáveis.

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