Seu antendimento não está tendo os resultados esperados?
Trabalhamos com os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de um nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente.

Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance
Nosso planejamento gerencia novos projetos, onboarding e ongoing de pilotos operacionais garantindo o sucesso na experiência do cliente.
Possuimos equipe técnica especializada em estratégia de canais, seleção de públicos, geração de campanhas, estudos e projeções de chamadas, controle e dimensionamento de recursos operacionais.
Como fazemos?
Analisaremos as principais métricas de sua operação, tais como:
- Aumento do nível de serviço
- Aumento da taxa de solução para clientes
- Aumento das vendas ou pagamentos em caso de cobranças
- Redução dos custos operacionais
- Redução de abandono e tempo em fila
- Redução no tempo de solução
Com a nossa equipe especializada, desenvolvemos e organizamos procedimentos, rastreando os motivos das ligações, o que ajuda na resolução de casos futuros eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a operação de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa. Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes.
Muitas vezes, o SAC detém todas essas informações que podem ser extremamente estratégicas para o seu negócio, e se não registradas de maneira organizada se perdem com a rotatividade de pessoas.
Vantagens:
- Ferramentas que tornarão seu atendimento mais ágil;
- Implementação de novas metodologias de trabalho;
- Engajamento de toda a equipe com as reais necessidades dos clientes e da Empresa;
- Relatórios de BI para identificação dos resultados das ocorrências registradas e tomadas de decisões assertivas;
- Economia em tempo, telefonia e processos judiciais;
- Melhorar a imagem da Empresa perante o Mercado;
- Fortalecimento da Marca.