Contact Center

Experiência incomparável para o seu sucesso

A Explorer possui equipe especializada para diagnosticar, planejar, integrar e implementar a melhor solução para o relacionamento de sua empresa com seu cliente, através do canal contact center.

INBOUND
0%
OUTBOUND
0%
BLENDED
0%

Mas, o que é um Contact Center?

Contact Center é um centro de interação com o cliente, ou seja, é um gerenciador de relacionamento com o cliente (CRM) de uma empresa. Muitas vezes se utiliza o termo call center, mas esse tem a finalidade de atender o cliente por telefone.

O Contact Center engloba outros canais onlines e offlines, de forma integrada e simultânea. Esses canais podem ser:

Site, E-mail, Chats, WhatsApp, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.

Desta forma, o atendimento se torna omnichannel, sendo possível atender mais de um cliente simultaneamente e permitindo que seja resolvido todos os chamados mais rápido e de maneira eficiente.

Nossos Serviços de Contact Center

Contate-nos

Clique abaixo para conversar no WhatsApp, com nosso representante, ou envie-nos um e-mail.

×

Olá!

Clique em nosso representante abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para: comercial@explorercallcenter.com.br

×