Design sem nome
Tecnologia para Call Center

Conheça nossas soluções tecnológicas para você levar seu Call Center para um próximo nível.

Além de adquirir um software eficiente, você poderá customizá-lo 100%, isso significa que produzimos o sistema do jeito que você deseja e precisa.

CRM Omnichannel

Utilize a inteligência de análise das informações e facilidade na mudança de estratégia, aumentando a sua produtividade.

Registre o TMA e TME de cada atendimento

Tenha o histórico de todas as ocorrências

Controle de metas, qualidade, monitoria e feedback

Portal web que centraliza a gestão

Discador

Discagem inteligente que considera o ritmo da operação para entregar apenas o “alô” aos agentes.

Discagem manual, preview, power e predictive

Operação blended: Ativo e Receptivo simultâneos

Gravador das ligações integradas

Estratégias de campanhas e mailings

Software para Whatsapp

Muito mais que um chat! São diversos atendentes, múltiplos números e setorização, entregando uma experiência única aos seus clientes.

Transferência de Atendimento

Múltiplos Atendentes

API de Integração

Histórico de Atendimento

Relatórios e Dashboards

Contate-nos

Clique abaixo para conversar no WhatsApp, com nosso representante, ou envie-nos um e-mail.

×

Olá!

Clique em nosso representante abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para: comercial@explorercallcenter.com.br

×