
Conheça nossas soluções tecnológicas para você levar seu Call Center para um próximo nível.
Além de adquirir um software eficiente, você poderá customizá-lo 100%, isso significa que produzimos o sistema do jeito que você deseja e precisa.


CRM Omnichannel
Utilize a inteligência de análise das informações e facilidade na mudança de estratégia, aumentando a sua produtividade.
Registre o TMA e TME de cada atendimento
Tenha o histórico de todas as ocorrências
Controle de metas, qualidade, monitoria e feedback
Portal web que centraliza a gestão


Discador
Discagem inteligente que considera o ritmo da operação para entregar apenas o “alô” aos agentes.
Discagem manual, preview, power e predictive
Operação blended: Ativo e Receptivo simultâneos
Gravador das ligações integradas
Estratégias de campanhas e mailings
Software para Whatsapp
Muito mais que um chat! São diversos atendentes, múltiplos números e setorização, entregando uma experiência única aos seus clientes.
Transferência de Atendimento
Múltiplos Atendentes
API de Integração
Histórico de Atendimento
Relatórios e Dashboards
